Hélio Rubens elogia Flamengo e fala em justiça no resultado







O técnico do Uberlândia, Hélio Rubens, ficou neste sábado com seu segundo vice-campeonato do NBB (o outro fora com o Franca, em 2010/2012). Apesar disso, o treinador não mostrou muito abatimento após a derrota para o Flamengo, por 77 a 70.

- Cada jogo tem suas características, e hoje o Flamengo jogou melhor, dificultou nossas ações. Temos uma média de pontos muito mais alta, mas eles nos limitaram a apenas 70 - disse.

Hélio falou também sobre a oscilação da sua equipe, que foi para o intervalo vencendo por 34 a 33, mas depois não conseguiu mais fazer frente ao Fla.

- O Flamengo foi mais regular. Nós oscilamos muito, tivemos momentos altos e baixos - analIsou Hélio.

A saída do ala-pivô Gruber com três faltas, a 7m40 do fim do segundo quarto, foi apontada pelo técnico como um fator determinante. Até então, ele havia marcado 18 pontos. Gruber só retornou no fim do terceiro quarto.

- Ele saiu e nosso time se perdeu um pouco, pois ele vinha sendo a referência. Mas não podemos tirar o mérito do Flamengo. Foi um título justo por tudo o que fizeram no campeonato.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!