Gegê vibra com chance entre os novatos na seleção







Os dois compromissos da seleção brasileira masculina de novos serão durante o Torneio Internacional da França, de 2 a 4 de julho, e a Universíade da Rússia, de 7 a 17 de julho, mas os 16 atletas que iniciaram nesta segunda-feira os treinos no ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, já estão com a cabeça em Caracas, sede da Copa América da Venezuela de basquete, de 30 de agosto a 11 de setembro. A competição classificará os quatro primeiros colocados para o Campeonato Mundial de Barcelona, em 2014.

Gegê conversa com Elinho durante apresentação da seleção de novos (Foto: Divulgação/CBB)

Convocado no dia seguinte à conquista do título do NBB, George Frederico Chaia, o Gegê, espera que a oportunidade entre os novatos dada pelo técnico Rubén Magnano sirva como passaporte para a seleção principal.

- Os jogadores que estão aqui sabem o que representa estar na Seleção. Todo mundo está ciente que jogar nessa equipe é o primeiro passo para o futuro - afirmou o armador do Flamengo.

Aos 22 anos, Gegê já havia sido convidado pelo treinador argentino durante a preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2012.

- No ano passado estive na Seleção como convidado, mas fiquei muito feliz com a nova convocação. Todo jogador sonha em estar na Seleção e para mim foi muito bom. No dia 1º deste mês fui campeão brasileiro pelo Flamengo e no dia seguinte recebi a notícia da convocação. Isso foi muito bom - completou o jogador rubro-negro.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!