Franca contrata o ala/pivô Feliz, ex-Flamengo







O Vivo/Franca anunciou a contratação de seu terceiro reforço para a temporada 2013/2014 do baquete nacional. Nesta terça-feira, o time do interior paulista fechou contrato com o ala/pivô Feliciano Perez Neto, o Feliz, por um ano.

O Franca já havia definido a contratação do norte-americano Chris Hayes, que estava no basquete argentino e defendeu o Flamengo na temporada 2011/2012 do NBB, e de Paulão Prestes, ex- Uniceub/BRB/Brasília.

"Tenho certeza que o Feliz que é um jovem talento do basquete brasileiro que se encaixará perfeitamente dentro das características do time do VIVO/Franca. Ele possui um porte físico avantajado, muita mobilidade e rapidez", afirmou o técnico Lula Ferreira.

Feliz disputou a última temporada do basquete nacional no Flamengo, time campeão do NBB. Com ainda 23 anos de idade, e 2,10m de altura, o pivô chamou a atenção do treinador francano durante a Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB).

"Acredito que ele poderá contribuir muito com a nossa equipe através de seu jogo vigoroso. O Feliz precisa apenas de uma oportunidade para mostrar seu potencial em quadra", explicou lula Ferreira.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!