Flamengo bate o Paulistano e vence o quinto jogo seguido na LDB






A equipe sub-22 do Flamengo continua imbatível na LDB 2013. Na manhã deste sábado, o time comandado pelo técnico Paulo Chupeta venceu o quinto jogo consecutivo na Liga de Desenvolvimento e continua com 100% de aproveitamento no Subgrupo A da competição nacional. A vítima da vez foi o Paulistano, que até venceu o primeiro quarto, mas não conseguiu sair de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, com a vitória. Com um segundo quarto fulminante (19 a 2), os cariocas retomaram a liderança e fecharam o jogo em 66 a 48.

O cestinha do jogo foi Duso, do Paulistano, com 22 pontos. Mas foram Chupeta e Diego, ambos com 17 pontos, que comandaram a vitória rubro-negra. O último ainda marcou um duplo-duplo, pegando dez rebotes.

O time da Gávea lidera o Subgrupo A com dez pontos. O Basquete Cearense, também invicto, aparece logo atrás, com oito, mas com um jogo a menos, já que entra em quadra no início da noite deste sábado contra o Sport (PE). São José, Pinheiros, Paulistano e Sport têm sete.

Até agora, o Flamengo já derrotou São José (73 x 66), Brasília (63 x 35), Sport Recife (72 x 66), Vitória (81 x 58) e agora o Paulistano (66 x 48). Neste domingo, às 13h, o time volta à quadra contra o Náutico.

Mais cedo, o São José abriu a quinta rodada da LDB justamente contra o time pernambucano. E os paulistas venceram por 88 a 60.

Os jogos deste sábado:
São José 88 x 60 Náutico
Flamengo 66 x 48 Paulistano
14h - Brasília x Pinheiros
16h - Tijuca x Vitória (BA)
18h - B. Cearense x Sport Recife

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!