A renovação de Olivinha e Shilton com o Flamengo







E o Flamengo continua a sua "luta" para manter parte da equipe bi-campeã do NBB. Depois de acertar com o grande destaque Marquinhos e contratar o armador argentino Nicolas Laprovittola, que já fala como jogador do clube apesar de o anúncio oficial ainda não ter saído, o clube rubro-negro concretizou verbalmente nesta sexta-feira a renovação dos contratos dos pivôs Olivinha e Shilton. Titular na conquista do NBB 5 e peça importante na equipe do técnico José Neto, Olivinha fica por mais um ano. Pelo mesmo período, o clube vai seguir contando com os serviços do pivô Shilton, reserva na temporada 2012/13, mas sempre importante no esquema defensivo.


Shilton e Olivinha renovaram seus contratos com o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

Pelas redes sociais, os atletas comemoraram. Olivinha, que passa férias nos Estados Unidos, foi o primeiro a se pronunciar sobre a renovação.

- Alô nação rubro-negra. É com uma felicidade muito grande que eu digo que nós estaremos juntos mais uma temporada. Obrigado diretoria e comissão pela confiança no meu trabalho. Vamos em busca de mais títulos - disse o pivô.

Shilton também usou o Twitter para mandar a notícia da renovação para a torcida do Fla.

- Mais um ano com a maior torcida do mundo. Mais um ano no Mengão. #VAISEGURANDO!!!! Kkkkkkk - brincou Shilton.

Oficialmente, o Flamengo não anuncia nenhum dos acertos, inclusive o do ala Marquinhos, que renovou por duas temporadas com o clube após receber propostas da NBA. Todo o elenco campeão do Novo Basquete Brasil tem contrato ao menos até o dia 30 de junho. De forma individual, os jogadores têm mantido contato com a diretoria para negociar suas renovações.

Além das renovações de Marquinhos, Olivinha e Shilton, e a vinda do armador argentino Laprovittola, o clube negocia a chegada do pivô Jerome Meyinsse, ex-Trotamundos, da Venezuela e do também pivô Cristiano Felício, ex-Minas Tênis e convocado para a seleção de novos do Brasil. Jerome chegaria para suprir a saída de Caio Torres, MVP da final do NBB diante do Uberlândia, e que acertou com o São José.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!