São José Basquete terá ingresso solidário em jogo contra Flamengo







A diretoria do São José Basquete comunicou nesta sexta-feira, 10, que os ingressos para a partida da semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Flamengo serão "solidários". Ou seja, haverá troca de ingressos por agasalhos ou alimentos com antecedência. A equipe joseense manda jogos no ginásio Lineu de Moura, com entrada de graça para a torcida. Desta vez haverá um esquema especial para a troca de ingressos.

São José vence Brasília com torcida à La Boca Jrs. (Foto: Foto: Cláudio Capucho/PMSJC)São José em duelo no Lineu de Moura (Foto: Foto: Cláudio Capucho/PMSJC)

A partir de segunda-feira, 13, das 9h às 17h, o torcedor já poderá trocar seu ingresso por um quilo de alimento não-perecível e ou um agasalho em bom estado. A troca deverá ser feita antecipadamente nas bilheterias do ginásio Lineu de Moura, que fica na Travessa César Leite, 435, no centro. Serão apenas 1.594 ingressos disponíveis e numerados.

Somente quem estiver com o ingresso em mãos estará autorizado a entrar no ginásio para assistir à partida na terça-feira, 14, a partir das 19h. Os produtos doados serão levados para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. São José venceu Brasília nas quartas de final do NBB.

São José x Flamengo

Jogo 1 - 14/05, terça-feira, às 19h (Lineu de Moura - São José dos Campos)
Jogo 2 - 17/05 às 21h (Arena da Barra - Rio de Janeiro)
Jogo 3 - 19/05 às 20h (Arena da Barra - Rio de Janeiro)
Jogo 4 - 23/05 às 19h (Lineu de Moura - São José dos Campos) / se necessário
Jogo 5 - 25/05 às 21h45 (Arena da Barra - Rio de Janeiro) / se necessário


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!