OFICIAL: Vitor Benite está fora da final do NBB







Benite não vai jogar a decisão do NBBBenite não vai jogar a decisão do NBB
O Flamengo terá que disputar a final do Novo Basquete Brasil sem um dos melhores jogadores do campeonato. O ala-armador Vitor Benite não tem condições físicas de jogar contra o Uberlândia porque sofreu uma lesão na coxa direita no último sábado (25.05), quando o Mais Querido venceu o São José e se classificou à decisão.

"Infelizmente, o momento é muito difícil para mim. Depois de um ano de trabalho, não vou poder jogar a final. Agora, meu papel é estar do lado da equipe, apoiando, dando muita força e torcendo na quadra. Não poderei ajudar jogando, mas tenho certeza que, junto com o Marcelinho, vou ter um papel de dar confiança para os jogadores. Fiz de tudo que podia para voltar e acreditei até o último momento, mas não depende só de mim. A lesão é muito forte", disse Benite.

Benite sofreu uma distensão muscular na parte posterior da coxa direita. Doutor Claudio Cardone, médico da equipe de basquete do Flamengo, falou sobre a lesão do ala-armador: "Foi uma lesão aguda, do tipo que não "avisa" quando vem. No último domingo, fizemos tratamento para tirar dor e, na segunda-feira, fizemos a ressonância que comprovou a lesão. A previsão mínima é que ele volte à quadra em um mês. Agora, é repouso total para a perna e fisioterapia."

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!