Neto vê o Fla pronto e elogia o São José






Foto: Divulgação

O Flamengo sabe que não vai ter facilidade na série semifinal do Novo Basquete Brasil. O São José está embalado após eliminar o Brasília, atual tricampeão do NBB. O duelo tem um ingrediente a mais: é a reedição da semifinal da temporada passada, quando o clube paulista levou a melhor e eliminou o Rubro-Negro. O técnico José Neto elogia o rival e garante que o Fla está pronto para os confrontos.

"É um adversário que vem com bastante moral por ter batido o atual campeão fora de casa, com uma vantagem de pontos grande, jogando muito bem. Isso é muito importante. Jogar o primeiro jogo na casa de uma equipe que teve esse retrospecto exige uma grande atenção. Os nossos dois jogos contra eles no campeonato foram equilibrados (o Fla venceu as partidas), decididos no fim da partida. Somos duas equipes que investiram muito para chegar o mais longe possível no campeonato. A expectativa é de partidas muito difíceis, mas estamos bem preparados e vamos fazer uma boa série", diz o técnico.

O primeiro jogo da série melhor de cinco acontece na terça-feira no Ginásio Lineu de Moura, em São Paulo. Depois, o Fla faz duas partidas como mandante, na HSBC Arena. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Rubro-Negro tem a vantagem do mando de quadra.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!