Naldo prestigia treino do Flamengo e bate bola com jogadores







Uma das maiores sensações do momento da música pop nacional, o cantor Naldo esteve, nesta segunda-feira, no treino da equipe de basquete do Flamengo, no Rio. A imagem do cantor de 1,86m foi divulgada nas redes sociais pelo ala-pivô rubro-negro Olivinha. Durante a visita, Naldo chegou a bater bola com alguns jogadores.

Olivinha Naldo basquete Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)De óculos escuros, Naldo posa ao lado do ala-pivô Olivinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Torcedor do Flamengo e fã do Miami Heat na NBA, Naldo sonhou ser jogador de basquete na infância, tendo atuado pelas divisões de base do Fluminense. Entretanto, o nascimento do filho Pablo fez o cantor escolher pela música por causa da necessidade de ganhar dinheiro mais rapidamente. 

Classificado para as semifinais do NBB, o Flamengo treina para a penúltima etapa da competição. O adversário ainda não está definido.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!