Liga analisa nesta sexta imagens de briga no jogo do Flamengo






A confusão ao fim do quarto jogo da semifinal do NBB, entre São José e Flamengo, na noite de quinta-feira não deve passar impune.

Nesta sexta-feira, dirigentes da Liga Nacional de Basquete se reunirão para estudar quais medidas disciplinares serão tomadas em relação a atletas, dirigentes e membros das comissões técnicas que participaram da briga.

- Vamos analisar as imagens e ver o que cabe ser feito. Temos de ver com calma, mesmo porque aqui não pude ver muita coisa. Mas a punição não cabe a nós. Existe todo um processo, que passa pelo nosso comitê disciplinar - explicou Paulo Bassul, gerente técnico da LNB.

O tumulto se iniciou após Marcelinho Machado, que nem participou da partida por estar lesionado, ir atrás de Fúlvio, trocar algumas palavras e acertar uma cabeçada no armador joseense. Depois disso, a confusão ficou generalizada.

- É lamentável um fim de jogo assim, pelo nível de jogadores que temos. É lamentável - disse Bassul.

Questionado se as punições poderiam ser aplicadas antes do quinto jogo da série, marcado para este sábado, às 21h45, na HSBC Arena, Bassul evitou fazer projeções.

- Depende da avaliação que fizermos. Se for um caso gravíssimo, o jogador pode ser suspenso imediatamente. Mas temos de analisar com calma - repetiu.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!