Ingressos para a final do NBB entre Fla e Uberlândia estão esgotados







flamengo basquete fila (Foto: Carol Fontes)

Flamengo e Uberlândia farão a final do NBB com casa cheia. Os 15 mil ingressos colocados à venda para a decisão deste sábado, às 10h, na Arena da Barra, no Rio, foram vendidos em menos de dois dias. Segundo o clube carioca, na terça-feira foram vendidos cerca de 7 mil bilhetes para sócios-torcedores rubro-negros e clientes do banco HSBC. Nesta quarta, os 8 mil restantes chegaram ao fim às 14h30m, quando as últimas entradas foram comercializadas nas bilheterias do local da partida. Inicialmente, a assessoria de imprensa do Flamengo informou na noite de terça que a carga total de ingressos era de 17 mil, e não de 15 mil conforme divulgado nesta quarta. 

Grandes filas se formaram na manhã desta quarta-feira na sede social do Flamengo e na Arena da Barra para a venda para o público em geral. A comercialização no clube começou às 10h e terminou às 12h. O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, acompanhou o movimento. Cadeiras especiais e de quadra acabaram já na terça. Na Arena, na Barra da Tijuca, o público marcou presença desde as 7h da manhã. A venda começou às 12h e acabou às 14h30m. Pelo site Ingresso Rápido, internautas começaram a comprar a partir da meia-noite.

Mil ingressos foram destinados à torcida do Uberlândia. Dois ônibus viajarão de Minas Gerais ao Rio de Janeiro com torcedores. O time chega à capital carioca na noite desta quinta e treina na Gávea na véspera da final.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!