Fúlvio não liga para xingamentos e dá parabéns ao Flamengo pela vitória







São José Flamengo NBB fulvio (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Alvo preferido da torcida do Flamengo durante o quinto jogo da série semifinal do NBB, o armador Fúlvio, do São José, administrou com tranquilidade as vaias e xingamentos dos torcedores neste sábado na Arena da Barra. Seu time acabou eliminado da competição, com uma derrota por 88 a 76, mas desta vez sem confusão.

No jogo quatro, houve uma confusão generalizada depois da vitória do São José. Fúlvio foi um dos protagonistas ao se desentender com Marcelinho Machado, que não vem atuando por causa de uma lesão no joelho.

- É difícil apagar o que aconteceu naquele jogo, mas que bom que terminou assim. O ginásio estava muito bonito e o Flamengo mereceu. O Brasil todo esperava que eu fosse xingado, mas ser ovacionado para o bem ou para o mal faz parte do esporte - disse Fúlvio.

Agora, de olho no futuro, o armador espera pela continuidade do projeto do basquete em São José. Segundo ele, já existe uma promessa da prefeitura para que a cidade siga apoiando o time na próxima temporada.

- Tivemos alguns problemas durante a temporada. A gente não sabia se o projeto continuaria, mas recebemos o sinal da prefeitura de que o apoio não será retirado. Isso nos deu mais tranquilidade - comentou Fúlvio.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!