Flamengo lamenta erros em momentos decisivos contra São José








Em alguns momentos, o Flamengo parecia ter fôlego para buscar o resultado. O São José, porém, conseguiu administrar a vantagem criada no fim e saiu na frente no duelo pela semifinal do NBB. Para o técnico José Neto, a equipe demorou a se encontrar em quadra. O treinador reclama dos erros em excesso e pede melhoras para virar a série no Rio de Janeiro.

- Poderíamos ter jogado melhor ofensivamente. Defensivamente, falhamos muito, eles fizeram cestas fáceis, tiveram um aproveitamento muito bom. Nosso time teve 64% de eficiência. Acho que a mais baixa de toda a série. Nunca tivemos uma eficiência tão baixa. E isso acontece quando a gente erra. Precisamos melhorar.

Um dos principais jogadores rubro-negros, Marquinhos lamentou os erros em momentos decisivos da partida. O ala elogiou a força ofensiva do São José e pediu mais atenção à equipe.

- Acho que nosso time jogou uma partida muito boa. Vacilamos em uma ou duas bolinhas, e vacilar contra um time desses, que tem um poderio ofensivo grande, é complicado. Foi o que aconteceu hoje - afirmou.

São José Flamengo NBB (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Para o ala, precisar correr atrás do placar durante boa parte do jogo também dificultou a vida rubro-negra. Segundo ele, São José mostrou ter mais tranquilidade enquanto esteve em vantagem.

- É difícil buscar o placar várias vezes aqui. Buscamos o placar, na minha conta, três vezes. No momento essencial do jogo, nós pecamos e o time deles abriu uma vantagem e administrou. Tivemos de correr atrás e arriscar mais, mas as bolas de três começaram a não entrar. Foi uma série de erros seguidos que custaram a partida.

Lutamos o campeonato inteiro pelo mando de quadra. Vai fazer a diferença"
Marquinhos, do Fla

Marquinhos, porém, confia na virada na série. Com a vantagem de jogar os próximos dois jogos em casa, o ala acredita que a torcida será fundamental para tomar a liderança do confronto.

- Vai fazer a diferença. Lutamos o campeonato inteiro pelo mando de quadra, todos sabem o quanto é difícil jogar lá. Acho que fomos a única equipe a ter perdido duas vezes. Vamos aproveitar isso – disse.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!