Flamengo é o primeiro classificado para semifinal do NBB 5






Desta vez, a jovem equipe do Paulistano não resistiu. Após dois jogos apertados e decididos nos detalhes, pela primeira na série melhor de cinco das quartas de final a enorme vantagem do Flamengo sobre o time paulista na tabela de classificação foi comprovado dentre de quadra. Determinado desde o primeiro minuto do confronto a não deixar o rival respirar e assegurar de uma vez sua passagem às semifinais, a equipe do técnico José Neto voltou ser regular, aproveitou o apoio ensurdecedor do seu torcedor e a excelente atuação do ala/pivô Olivinha para fazer 84 a 64 (41 a 34), fechar a série em 3 a 0 e aguardar seu adversário na próxima fase.

Com 20 pontos e 13 rebotes, o ala/pivô foi o grande nome do Flamengo na partida. Marquinhos, com 19 pontos, e Caio Torres, com outros 11, também se destacaram.  Pelo lado do Paulistano, os alas Alex, com 19 pontos, e Eddy, com 16, foram os maiores pontuadores.

- Quem achar que nossa vitória por 3 a 0 indica uma série fácil não sabe nada de basquete. É muito difícil enfrentar uma equipe que joga como o Paulistano. Sabemos que poderíamos ter perdido os dois primeiros jogos e queríamos fechar logo hoje para não deixar que eles reagissem. Felizmente conseguimos, voltamos a ser regulares e contamos com o apoio sensacional dessa torcida maravilhosa. Mais uma vez eles foram determinantes hoje - afirmou o técnico José Neto.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!