Flamengo conhece adversário da semifinal do NBB






 O Flamengo conheceu nesta quinta-feira o seu adversário na semifinal do Novo Basquete Brasil. E a série pode ter gosto de revanche para o Rubro-Negro, que vai encarar o São José. O clube paulista eliminou o Fla na semi na última edição do NBB. O primeiro jogo do duelo vai ser na terça-feira, às 19h, em São Paulo. Depois, o Flamengo fará duas partidas seguidas no Rio, na HSBC Arena.

Foto: Divulgação
Fla de José Neto tem pela frente o São José | Foto: Divulgação

O São José chega à semifinal embalado após despachar o tricampeão Brasília. Nesta quinta, o clube paulista fechou a série melhor de cinco em 3 a 2 ao vencer o rival, fora de casa, por 98 a 81. É a primeira vez na história do NBB que o Brasília não vai disputar a final da competição (na primeira edição, o time candango perdeu o título para o Fla).

Na temporada regular, São José, atual vice-campeão, terminou em sétimo. Nas oitavas de final, a equipe eliminou o Minas. Depois, teve pela frente o atual tricampeão. A série foi equilibrada e decidida no jogo 5, quando o clube paulista conseguiu bater o Brasília, com destaque para o americano Laws, autor de 29 pontos, e Jefferson, ex-Fla, que fez 21.

Na fase de classificação, o Flamengo, líder da primeira fase, venceu o São José nos dois jogos.

Confira as datas dos jogos

- Jogo 1 - 14/05 às 19h (Ginásio Lineu de Moura)
- Jogo 2 - 17/05 às 21h (HSBC Arena)
- Jogo 3 - 19/05 às 20h (HSBC Arena)
- Jogo 4 - 23/05 às 19h (Ginásio Lineu de Moura) *
- Jogo 5 - 25/05 às 21h45 (HSBC Arena) *

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!