Exame não acusa fratura, mas médico diz que Murilo é dúvida







Quando Murilo deixou a quadra da Arena da Barra imobilizado numa maca, a preocupação da comissão técnica do São José com o estado de saúde do pivô era grande - o lance aconteceu no início do quarto período da partida que o Flamengo venceu por 106 a 86, pelas semifinais do NBB. Com muitas dores na região lombar, o jogador foi encaminhado a um hospital da Barra da Tijuca e submetido a uma tomografia computadorizada. Apesar do barulho da queda ter assustado a todos no ginásio, o resultado dos exames trouxeram alívio ao camisa 21 e ao torcedor do time de São José dos Campos.

- Realmente foi uma queda muito forte e sempre existe o risco de uma fratura. Ele sofreu um trauma direto na região lombar, mas felizmente o resultado do exame não confirmou nenhuma fratura e as alterações que apareceram são normais - explicou o dr. Marco Antônio Toledo, médico do time de São José.

Apesar da boa notícia, ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico em relação a participação de Murilo na quarta partida da série melhor de cinco das semifinais do NBB, quinta-feira, às 19h (de Brasília), no interior paulista. 

- Por enquanto não temos como pensar na participação dele no próximo jogo. Vamos medicá-lo e aguardar como o organismo dele vai reagir. Apesar de o Murilo ainda estar sentindo muitas dores, ele é um jogador muito resistente e que sempre nos surpreende. Obviamente ele quer jogar, mas ainda é muito precoce para saber se ele terá condições de jogo. Hoje ele é dúvida para a partida de quinta-feira - afirmou o médico da equipe paulista.

O Flamengo está na frente da disputa, com dois triunfos a um. Ao São José só resta a vitória para forçar a quinta e última partida.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!