Confira a nota oficial da LNB sobre a briga entre Flamengo x São José






No início da tarde desta sexta-feira, a Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que organiza o NBB, emitiu uma nota oficial repudiando a confusão no jogo 4 da semifinal entre São José e Flamengo, classificando-a como "lamentável", e disse ainda que "não irá tolerar nenhuma atitude antidesportiva".

A nota afirma que uma comissão disciplinar da LNB tomará as atitudes necessárias para punir os envolvidos de acordo com o Código Disciplinar da Justiça Desportiva (CBJD).

Confira a nota oficial da LNB:

A Liga Nacional de Basquete não irá tolerar nenhuma atitude antidesportiva como as vistas no último confronto entre São José e Flamengo, válido pelo Jogo 4 da série semifinal do NBB.

Após uma partida de alto nível apresentado por ambas as equipes e com importante apoio das duas torcidas nas arquibancadas, as cenas que vimos quando o cronômetro já estava zerado são lamentáveis e não devem ocorrer mais nos ginásios de basquete brasileiros.

A Liga Nacional de Basquete está certa de que a 3ª Comissão Disciplinar deve intervir de forma decisiva e imediata, impondo as sanções previstas no Código Disciplinar da Justiça Desportiva (CBJD).

Finalmente, a Liga Nacional de Basquete tomará todas as medidas necessárias para preservar a integridade de todos os envolvidos e da natureza pacífica do jogo de basquete, que deverá ser disputado com toda energia, garra e paixão sempre dentro da quadra.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!