Caio Torres destaca a coletividade do Flamengo







Autor de 23 pontos na segunda partida da semifinal do NBB entre Flamengo e São José, o pivô Caio Torres destacou a coletividade da equipe rubro-negra como fator determinante para a expressiva vitória por 100 a 84, nesta sexta-feira, na Arena da Barra, no Rio. Com a cabeça voltada para o terceiro jogo, o cestinha do jogo 2 aproveitou a boa atuação do Flamengo para pedir a mesma aplicação aos seus companheiros no confronto deste domingo.

Basquete NBB - Flamengo x São José (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

- Nosso maior mérito foi o coletivo, assim como foi em todos os jogos que nós vencemos nesse ano. Minha atuação foi muito boa, mas o mais importante foi que o time jogou bem coletivamente, soube defender e saiu de quadra com um resultado muito bom - comentou Caio.

Mantendo os pés no chão, o pivô ressaltou que o São José não está morto. Mesmo com o largo placar a favor do Flamengo nesta sexta, ele lembrou que a série está apenas começando.

- Essa vitória nos dá moral para o restante do playoff, mas não podemos esmorecer e pensar que já está ganho, porque o São José é um adversário muito difícil. Apesar de hoje (sexta-feira) ter sido um resultado mais largo, jogo com eles a tendência é ser sempre pauleira - destacou.

O jogo 3 da série semifinal do NBB está marcado para este domingo, às 20h, novamente na Arena da Barra. Na próxima quinta-feira, dia 23, o confronto volta para o interior paulista e pode classificar o vencedor de domingo para a final. Quem passar do confronto entre Flamengo e São José pega o vencedor de Uberlândia x Bauru. O time mineiro vence a série por 2 a 0 e pode se classificar já neste sábado, quando acontece o jogo 3, às 21h45m, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!