Caio e Marcelinho são suspensos e desfalcam o Flamengo na final do NBB








O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do basquete, Fabrício Dazzi, deferiu o pedido do procurador Rafael Fachada e suspendeu preventivamente os atletas Marcelinho Machado e Caio Torres, do Flamengo, por conta da confusão com atletas do São José no jogo 4 da semifinal do NBB. Dessa forma, ambos estão fora da final do campeonato, neste sábado, às 10h, contra o Uberlândia, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Também foi suspenso o preparador físico Rafael Bernardelli.

Dazzi explicou que pode reconsiderar a decisão, desde que a defesa do Flamengo apresente novos elementos. Ao justificar sua medida, ele narrou as provas nas quais se baseou:

- Eles podem recorrer. Mas hoje com as provas, denúncia, relatórios disciplinares da súmula e imagem... Analisei com base nessas provas. Se surgir algum elemento novo posso reconsiderar, claro - explicou Dazzi que não viu razões para aplicar a suspensão preventiva ao árbitro da partida, Cristiano Maranho.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!