Flamengo vence Paulistando na primeira partida dos playoffs







Neto ficou nervoso no terceiro quartoNeto ficou nervoso no terceiro quarto

Após 18 dias sem jogar, eles estavam com saudade de vencer. E quem sofreu com a sede de vitória do time de basquete do Flamengo foi o Paulistano. No ginásio Antônio Prado Junior, o Mais Querido venceu o primeiro jogo das quartas de final por 100 a 91. Jogando como se estivesse em casa, o time de José Neto não sentiu a pressão da torcida adversária e, ao fim do primeiro tempo, já vencia por uma diferença de 24 pontos. O grande destaque da partida foi o ala-armador Benite. Ele teve 100% de aproveitamento nos arremessos. Chutou três bolas de três pontos, duas de dois pontos e arremessou três lances livres. Acertou tudo e saiu de quadra com 16 pontos anotados.

 

"Placar não mostra a dificuldade que estamos enfrentando. Mas, foi bom que conseguimos abrir essa vantagem. Vamos tentar voltar bem para o terceiro quarto", disse o ala-armador rubro-negro Benite após o fim do primeiro tempo, que acabou com vitória do Flamengo por 52 a 28 .

Quem voltou bem ao terceiro quarto foi o Paulistano, mas nada que ameaçasse a grande vantagem rubro-negra. No último quarto, o Flamengo se recuperou e abriu novamente uma boa diferença de pontos. Sem força para impedir o bom desempenho do ataque rubro-negro, o time da casa não conseguiu encostar de novo no placar e acabou derrotado.

"Felizmente, acertei meus arremessos. Kojo também foi raçudo, Shilton bloqueando, o Duda foi bem... Mas, o importante é que a equipe ganhou. Agora vamos para casa jogar duro, atacar consciente e tentar vencer os dois próximos jogos", falou o ala Marquinhos depois do jogo.

O Mais Querido vai disputar o segundo e o terceiro jogo da série contra Paulistano, pelas quartas de final do NBB, no Rio de Janeiro, nos próximos dias 02 e 04 de maio. Os ingressos para essas partidas já podem ser comprados pela internet: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=27199 . Torcedores podem ainda comprar um pacote para os dois jogos por apenas R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada, incluindo quem for com o manto sagrado).


Autor: Comunicação

Fonte: Site Oficial do Clube



Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!