Flamengo jogará na Arena da Barra caso vá às semis e à decisão do NBB






O Flamengo terá casa nova a partir das semifinais do NBB, caso supere o Paulistano nas quartas de final. Através de seu site oficial, o clube anunciou que passará a utilizar a Arena da Barra para as semifinais e para a final em jogo único - como time de melhor campanha, o Fla tem direito ao mando de quadra. A Arena da Barra foi o palco da única conquista do clube no torneio, sobre o Brasília, na temporada 2008/2009, primeira edição do NBB. O ginásio, que tem capacidade para 18 mil torcedores, é um dos sete listados pelo regulamento oficial da competição como possíveis locais para a final. Outra opção no Rio, o Maracanãzinho tornou-se inviável devido à entrega do Complexo do Maracanã à Fifa para a Copa das Confederações a partir de 27 de maio - a final está marcada para 2 de junho.

Contra o Paulistano, o time rubro-negro seguirá mandando os jogos no ginásio do Tijuca, como fez durante toda a primeira fase. Segundo a nota do site oficial, o primeiro jogo contra o Paulistano pelas quartas, será em São Paulo, já nesta segunda-feira, ainda sem horário divulgado.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!