Flamengo joga hoje em São Paulo pelos playoffs







O melhor time da primeira fase do NBB, com 30 vitórias em 34 jogos, volta à quadra nesta segunda-feira. Após quase três semanas de folga, o Flamengo vai até São Paulo encarar o Paulistano, no Ginásio Antônio Prado Jr, às 20h, pelo primeiro jogo da série das quartas de final. A equipe do técnico José Neto defende o tabu de nunca ter sido eliminada nesta fase da competição.

Na história do NBB, Flamengo e Paulistano se enfrentaram dez vezes, com nove vitórias dos rubro-negros e apenas uma dos paulistas. No último confronto entre as duas equipes, deu Fla. Vitória apertada, por 94 a 93, na capital paulista, com excelente atuação do ala Marquinhos, o cestinha da competição com média de 20,74 pontos por jogo.

O Rubro-negro é dono da maior média de rebotes na temporada até aqui. A média de 34,59 por jogo é encabeçada pelo ala-pivô Olivinha, que aparece com 8,74. O Paulistano vem logo atrás, com média de 33,46 no fundamento.

Pela campanha no primeiro turno, o Flamengo aparece como favorito para o duelo, mas terá pela frente um Paulistano empolgado após a emocionante classificação, no último segundo, contra o Basquete Cearense.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!