Flamengo enfrenta Suzano com ingressos promocionais








Nesta quarta-feira (10.04), o time comandado por José Neto entra em quadra contra o Suzano, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Por ser exatamente a última partida da primeira fase, válida pela 33ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), a diretoria disponibilizou mais ingressos promocionais para os torcedores do Fla Basquete prestigiarem seu clube do coração.
 
O valor da entrada será R$20, mas os torcedores que estiverem vestindo o manto sagrado pagam meia-entrada (R$10). Além disso, quem levar um acompanhante vestindo a camisa do mengão na hora da compra, recebe ainda um segundo ingresso.
 
"É o ultimo jogo da fase de classificação e temos como principais objetivos vencer e seguir nos preparando para os playoffs. Precisamos melhorar alguns aspectos do jogo, como a defesa, mas quem comparecer ao ginásio nesta quarta-feira vai poder acompanhar de perto o Flamengo jogando pra valer", declara Neto.
 
As bilheterias abrem 18h. Durante os intervalos haverá sorteios de camisas para o público presente.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!