Marquinhos quer encerrar carreira em Mogi das Cruzes







Estrela do Flamengo recebeu o carinho dos fãs após a partida (Foto: Thiago Fidelix)

O ala Marquinhos foi o destaque do Flamengo contra o Mogi das Cruzes nesta segunda-feira. O jogador foi o cestinha da partida com 20 pontos e é o principal pontuador do NBB com média de 21,4 pontos por jogo. Mesmo após ouvir xingamentos vindos da arquibancada durante toda a partida, o ala que jogou pelo time mogiano no início da carreira se sente bem na cidade e pensa em encerrar a carreira em Mogi.

- Sempre gostei de jogar aqui em Mogi, me sinto muito bem quando venho aqui. Nesse jogo não foi diferente. Agradeço a todos que tive a oportunidade de reencontrar. Tive um passado muito feliz aqui e quem sabe eu não posso voltar para encerrar a minha carreira aqui? – revela Marquinhos.

Marquinhos jogou em Mogi das Cruzes quando tinha 18 anos, na época em que o time vestia a camisa do Corinthians. O ala era um dos principais nomes daquela equipe.

- A cidade me recebeu muito bem. Foi um momento muito bom para a minha carreira e tenho vontade de jogar por esse time ainda.

Marquinhos foi o cestinha da partida com 20 pontos (Foto: Thiago Fidelix)

O jogador do Flamengo ficou contente com o retorno da equipe (que ficou inativa por alguns anos), principalmente por ver no novo projeto do basquete mogiano amigos que conquistou no passado.

- Tenho amigos nesse time (Fabião, Gustavinho e Thomas), é bom saber que eles estão fazendo parte desse projeto. Espero que eles consigam levantar ainda mais patrocínios para dar ainda mais estrutura à equipe, com um elenco um pouco melhor para conseguir disputar o título.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!