Marquinhos comemora folga do Fla na liderança








Antes de entrar em quadra contra o Palmeiras na noite desta quinta-feira, os jogadores do Flamengo tinham outra preocupação: secar o Brasília. Em São Paulo, o vice-líder do NBB, que vinha de 16 vitórias seguidas na competição, enfrentava o Pinheiros. O time do Distrito Federal perdeu e, com a vitória sobre a equipe alviverde, o Rubro-Negro, já classificado para os playoffs, abriu dois jogos de vantagem na liderança da classificação da primeira fase.

- Com certeza (ficamos vendo). A gente ficou a dois, três jogos do nosso objetivo principal que é garantir o mando de quadra. Ficamos muito satisfeitos com a derrota deles – afirmou Marquinhos.

Com quatro rodadas para o fim da fase de classificação, o Flamengo agora precisa de mais duas vitórias para assegurar a primeira colocação. O técnico José Neto, no entanto, prefere pensar apenas no confronto com o Pinheiros, na próxima segunda-feira, em São Paulo.

- É importante. Para a gente é uma energia a mais. Se a gente está desde o início do campeonato lutando pelas primeiras posições é para poder jogar mais aqui. Para, nos jogos decisivos, ter o mando de quadra. É justamente por esse apoio, essa energia. No momento que a gente cai um pouco, eles levantam a gente. É contagiante. É uma energia que contagia – declarou Neto.

Nesta quinta-feira, o time do Flamengo teve uma prova de que o esforço para terminar na primeira posição, que garante vantagem no mando de quadra durante os playoffs, poderá ser bem recompensado. A torcida lotou o ginásio na vitória sobre o Palmeiras por 81 a 61 e apoiou o time do início ao fim.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Facebook
    Comentários no Blogger

1 comentários:

  1. No site oficial é nítida a "torcida" pelo BSB, sempre focam as nossas derrotas e as vitórias deles. O mais engraçado foi ver a manchete depois desses dois jogos: " Flamengo aproveita derrota de BSb e se isola na liderança". Como assim?!?! Se isola?!?!? Nesse NBB eles sempre ficaram atrás da gente. E agora a noite eles perderam mais uma, se vencermos na segunda, e será uma partida duríssima já garantimos o primeiro lugar e o mando até uma possível final. Vamos Flamengo!!!! Já prometi levar minha filha para o Maracanãzinho numa final.

    ResponderExcluir

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!