José Neto fala sobre a fase atual do Flamengo







Nem o céu nem o inferno. Assim como recusaram o status de imbatíveis e favoritos após as 20 vitórias consecutivas na fase de classificação do NBB, a comissão técnica e os jogadores do Flamengo acharam as críticas pela eliminação na Liga das Américas pesadas e precipitadas. Acostumados com os exageros casuais baseados em resultados, os líderes da competição nacional sabem que só uma vitória diante do Joinville, nesta quinta-feira, às 19h, em Santa Catarina, colocará um fim nos rumores de crise na Gávea. O SporTV transmite o duelo ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em tempo real com vídeos.

basquete nbb jogadores flamengo treino (Foto: Marcello Pires)

- Assim como uma derrota não nos tirou do trilho, uma vitória também não será a solução dos nossos problemas. Sabemos que não está tudo errado, mas temos consciência de que cometemos erros nos últimos jogos e precisamos trabalhar. Não vejo o time cansado, mas deixamos de fazer a manutenção da máquina. Em razão da maratona de jogos e viagens, paramos de treinar. Isso é fatal para uma equipe que ainda está em formação. Sempre digo que o próximo jogo é o mais difícil e importante, por isso sabemos que uma vitória contra o Joinville será fundamental para continuarmos focados no nosso objetivo que é terminar a fase de classificação em primeiro - afirmou o técnico José Neto.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!