José Neto aponta defesa como vilã das derrotas







O técnico José Neto aponta a defesa como pecado capital para o insucesso da equipe nas últimas partidas. Principalmente nos jogos em Buenos Aires, pela Liga das Américas.

- Nós defendemos muito mal nas três derrotas que sofremos na Argentina. Simplesmente deixamos os adversários jogar, e nesse tipo de competição nunca é bom negócio ter placares altos. Nosso trabalho começa a partir de uma boa defesa, e, coincidentemente, sofremos muitos pontos nas três últimas derrotas - lamentou Neto, que não esconde a ansiedade por voltar a Santa Catarina para enfrentar sua ex-equipe.

basquete nbb jogadores flamengo treino (Foto: Marcello Pires)

-  Eu e minha família fomos muito bem acolhidos por todos na cidade. Não sei como será esse reencontro, mas tenho certeza de que será emocionante. Preciso controlar essa emoção e não deixar que isso atrapalhe meu trabalho dentro de quadra - completou.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!