Flamengo quase eliminado na Liga das Américas







Faltavam 26s para o fim do jogo, e o Flamengo tinha na sua mão a chance de fazer a última jogada da partida. Mas a bola escapou da mão de Benite, escapou da mão de Duda e acabou com García Zamora fazendo a cesta, sofrendo a falta e convertendo o lance livre. Em noite em que deu bobeira diversas vezes, o time rubro-negro acabou derrotado por 95 a 93 pelo Mavort-EQU e está perto do adeus à Liga das Américas após duas derrotas no quadrangular semifinal em Buenos Aires.

A situação do Flamengo agora é muito complicada. Para se classificar, o time carioca precisa torcer por duas vitórias do Pinheiros (contra o Lanús, neste sábado, e contra o Mavort, no domingo) e depois derrotar o Lanús por uma diferença de mais de seis pontos.

Na última rodada, neste domingo, o Flamengo enfrenta o argentino Lanús, às 22h10m (de Brasília). O Mavort encara o Pinheiros, o outro brasileiro do grupo, às 20h05m.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!