Brasília encosta no Flamengo no NBB







Invicto em todo o primeiro turno do NBB, o Flamengo conheceu neste sábado a sua terceira derrota na competição e já vê a liderança bastante ameaçada pelo Brasília.

No ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Bauru (quarto). A equipe paulista venceu por 89 a 74, em uma atuação destacada do jovem Gui Deodato. O ala de 22 anos anotou 21 pontos.

– Infelizmente foi mais uma derrota em casa, foi uma derrota feia. Mas sabemos o time que somos, bola pra frente, que vamos melhorar, com certeza – disse Caio Torres.

Com o revés, o Flamengo está apenas duas vitórias à frente de Brasília (24 a 22) na classificação, mas realizou uma partida a mais.

Os candangos entraram definitivamente na briga pela primeira posição ao bater o Joinville, ontem à noite, em Santa Catarina.

Com 27 pontos de Arthur, os tricampeões fizeram 96 a 86.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo não joga pelo NBB, pois estará envolvido no quadrangular semifinal da Liga das Américas. Já o Brasília recebe o Palmeiras.

A rodada de ontem também foi marcada por um feito de Hélio Rubens. Ele se tornou o primeiro treinador na história do NBB a alcançar cem vitórias. Em Mogi das Cruzes, seu time, o Uberlândia, fez 89 a 67 sobre o vice-lanterna Suzano.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!