Benite fala sobre desempenho da equipe do Flamengo







pesar de tentarem se proteger dos críticos, os rubro-negros não tapam o sol com a peneira e reconhecem que o time anda devendo, e muito, dentro de quadra. Ao mesmo tempo, todos sabem que o ínicio arrasador de temporada foi atípico e por isso encaram com naturalidade a queda de rendimento.

- Sabemos que não estamos jogando bem e com a mesma intensidade do primeiro turno. Mas as pessoas não podem esquecer que nossa equipe só está junta há seis meses. Nos olham como uma equipe imbátivel após o início de temporada fulminante que tivemos, mas sabemos que não tem nada disso. O que ocorre é que conquistamos uma confiança muito grande após 20 vitórias seguidas e muitas vezes achamos que vamos ganhar a qualquer hora ou mesmo jogando mal. E isso nem sempre acontece - afirmou o armador Benite.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!