Adversário do Flamengo, Joinville está a 11 jogos sem vitórias







Se o Flamengo quer aproveitar sua estadia em Santa Catarina para fazer as pazes com a vitória e manter a vantagem sobre o embalado time de Brasília, que não perde há16 jogos no NBB, o Joinville precisa desesperadamente de um resultado positivo para continuar sonhando com uma vaga nos playoffs e afastar de vez a remota, mas possível, chance de rebaixamento.

Derrotado nas 11 das últimas 12 partidas disputadas no NBB, o time do ala-armador Victor Correia, segundo maior cestinha da equipe, com média de 11,6 pontos por jogo, segue em queda livre na tabela de classicação e já amarga a preocupante 15ª posição. 

- A gente sabe que o jogo é bem complicado e que a nossa situação é bem critica pensando em playoff. Mas a gente vai entrar pra fazer o nosso trabalho. Temos que acreditar no nosso potencial. Mas para gente é mais um jogo, não é porque é contra o Flamengo, que vamos mudar nosso jeito de jogar. É um jogo comum, mas estaremos diante de um time de extrema qualidade. Porém, eu acredito no nosso trabalho do nosso grupo e acredito que se fizermos um bom jogo poderemos surpreendê-los - explicou o jovem ala-armador.

O Flamengo lidera a classificação do NBB 2012/2013 com 88% de aproveitamento (24 vitórias e três derrotas). A equipe carioca tem dois jogos a menos que o rival Brasília, vice-líder com 25 vitórias e quatro derrotas. Já o Joinville tem apenas 31% de aproveitamento, com nove vitórias e 20 derrotas.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!