Revoltado com a arbitragem, Marrelli fará reclamação oficial à LNB







São José x Flamengo (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Depois da derrota para o Flamengo na noite desta terça-feira, a comissão técnica do São José estava revoltada com o trio de arbitragem formado pelo árbitro principal Cristiano Maranho e os fiscais Jonas de Carlo Pereira e Lucas Lagatta de Souza.

Um dos mais exaltados, o técnico Régis Marrelli argumentava com todos os integrantes do NBB que passavam em seu caminho.

- O São José poderia ter vencido e seria uma grande vitória, mas a camisa do Flamengo pesa e a arbitragem acaba sendo influenciada - esbravejou Marrelli.

O treinador adiantou que o São José fará uma reclamação formal à comissão de arbitragem da Liga Nacional de Basquete, organizadora do NBB (Novo Basquete Brasil).

A principal queixa de Marrelli é quanto à falta de critério da arbitragem. Segundo o treinador, lances iguais tiveram marcações diferentes. O treinador citou como exemplo uma bandeja que Fúlvio acertou e levou um tapa na cabeça que tirou sua testeira do lugar, sendo que a falta não foi marcada. Quando Kojo fez lance semelhante, foi anotada falta de Dedé.

Marrelli também fez duras críticas no lance final da partida quando Deivisson e Jefferson foram bloqueados, na visão do treinador joseense, com falta dos flamenguistas.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!