Marcelinho prevê retorno em maio ao Fla: 'Joelho está respondendo bem'








Mesmo com a boa fase da equipe do Flamengo no NBB, o time não conta com um de seus principais jogadores, o capitão Marcelinho Machado. Em função de uma lesão no joelho direito no fim de novembro do ano passado, o ala teve que passar por uma cirurgia, com previsão de cinco meses parado. A recuperação está dentro do previsto, e Marcelinho espera poder retornar em maio às quadras.

- (A recuperação está) indo bem, estou fechando o segundo mês. O joelho está respondendo muito bem e estou numa fase de fortalecimento, tudo caminhando dentro do previsto - contou Marcelinho em entrevista ao comentarista Byra Bello, do SporTV, no programa "Tá na Área".

O jogador rubro-negro e da seleção brasileira de basquete preferiu não precisar uma data, e se mostra consciente da importância de não queimar etapas neste momento de recuperação.

- É difícil dar uma data exata, estou fazendo tudo o que posso pra voltar o mais rápido. Também estou com bastante consciência de que é uma recuperação muito importante, e que tenho que fazer num prazo normal. A previsão é de cinco meses, então acredito que lá para maio possa estar jogando - afirmou Marcelinho Machado.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!