José Neto quer títulos e não só recordes







José Neto - Basquete - Falmengo - (Foto: Divulgação)


José Neto - Basquete - Flamengo - (Foto: Divulgação)

São 18 vitórias em 18 jogos no Novo Basquete Brasil (NBB), recorde quebrado na última quinta-feira, contra o Vila Velha.  O time do Flamengo impressiona não apenas pelos números, mas pela forma tranquila com que vence os adversários da principal competição do esporte no país.

Mesmo sem dois de seus mais badalados jogadores, Marcelinho e Shilton (lesionados), o Rubro-Negro atropela os adversário sem dó ou piedade. E o principal responsável por essa campanha é José Neto, treinador do time, que chegou ao Flamengo no fim do ano passado.

Apesar da campanha histórica, o técnico admite que nada vai adiantar se no fim o Mengão não for campeão pela segunda vez do NBB.

- Penso todos os dias  no título. Venho falando para os atletas, não pensar muito em vitórias seguidas, recorde. Isso não é nada, quero é ganhar o título, isso é o principal - reconhece.




Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!