José Neto fala da proposta e da missão de dirigir o Flamengo







PROPOSTA DO FLAMENGO

Fui chamado  pelo Flamengo, que é  um grande clube, após a temporada passada. Fiquei muito feliz por um grande clube estar apostando em um técnico brasileiro. Fiquei bastante contente pela classe dos técnicos brasileiros. Fica aí a expectativa de outros técnicos brasileiros estarem sendo convidados para dirigir grandes clubes.


MISSÃO DE DIRIGIR O FLAMENGO

Minha carreira é muito de desafio, sempre foi assim. Sempre falaram assim: "Coloca esse cara aí e vê como ele se sai". Então eu sempre agarrei as minhas oportunidades. O mais interessante foi que quando eu cheguei o único jogador que tinha era o Marcelinho, ele tinha feito um contrato mais longo. Eu achei muito bom, quem não quer contar com o Marcelinho? Se o problema era esse, eu estava muito bem. Eles me permitiram montar o time aqui, ajudei a formatar a equipe. E isso foi muito, mas muito importante. Acredito que 70% do sucesso de uma equipe é na hora de formar este time. Não consigo ver um lado ruim, negativo do negócio de dirigir este clube.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!