José Neto elogia torcida do Flamengo no Ceará







Para o técnico do Flamengo, José Neto, muito mais importante do que a vitória sobre o Basquete Cearense, por 101 a 82, neste sábado (23), foram as mais de oito mil pessoas que lotaram o Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Para o treinador, o número denota o crescimento do esporte no país.

- Foi o que eu falei para o (Alberto) Bial, depois do jogo. Não é qualquer um que traz um público desse para um jogo de basquete. Quanto ao placar, depois se dá um jeito, depois se reduz a diferença, mas o número importante mesmo, num evento como esse, é o público - afirmou.

O armador Vitor Benite, cestinha da partida com 29 pontos, confirmou a importância do público, afirmando que aquele havia sido um dos ginásios mais lotados pelos quais o Flamengo havia passado. Pela imensa torcida rubro-negra presente em todo o Brasil, José Neto afirmou que um ginásio lotado sempre será um incentivo.

- O Flamengo é uma coisa que em todo lugar tem. É algo que motiva muito os jogadores a continuarem trabalhando. O que fazemos em quadra é somente uma retribuição ao que a torcida já faz pela gente, na arquibancada - declarou.

Sobre favoritismo, o treinador segue o mesmo discurso do armador Vitor Benite, mas não aponta o Brasília como favorito ao título do NBB.

- Eu não acho que somos favoritos. Outras equipes estão bem montadas, também, e são favoritas. Tem muita coisa a ser colocada, como desfalques e  grande quantidade de jogos. Acho que, por isso, há outras equipes favoritas na competição, não só o Flamengo - afirmou.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!