Giovannoni espera devolver derrota ao Flamengo pela NBB







A derrota para o Flamengo no histórico e tumultuado jogo 1.000 do NBB, válido pelo primeiro turno da competição, no ginásio do Tijuca, ainda não foi bem digerida pelos jogadores do Brasília. Pelo menos é que deu a entender o ala-pivô Guilherme Giovannoni. Um dos destaques do atual tricampeão nacional, o jogador lembra-se de alguns fatores que acabaram favorecendo o time carioca na ocasião.

- Nos jogos da primeira fase tivemos problemas com lesões, não tínhamos os reforços que temos agora  e que nos ajudam e muito. Hoje estamos em um grande momento - lembrou o jogador da seleção brasileira.

Além dos desfalques, Guilherme deixa escapar que a polêmica atuação da arbitragem naquela partida, que teve o armador Nezinho, o ala Alex e o técnico José Carlos Vidal expulsos, ainda está engasgada na garganta da comissão técnica e dos atletas do time do Distrito Federal.

Guilherme do Brasília e Kojo do Flamengo nbb basquete (Foto: Ricardo Cassiano/LNB)

- O que aconteceu naquele jogo no Rio é um motivo extra para o Brasília buscar a vitória. Estamos motivados para isso - disse o camisa 12, que aponta o mando de quadra como mais uma arma do atual campeão.

- É o principal jogo da competição. Queremos muito vencer e acredito que em casa nos dá uma força maior para isso.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!