Flamengo fecha acordo com novo patrocinador para o basquete







O Flamengo fechou um novo patrocinador para o basquete. O valor do acordo com a Loterj, válido até o fim da temporada 2012/2013 do Novo Basquete Brasil (NBB), é de R$ 300 mil.

A Loteria do Estado do Rio de Janeiro já patrocinou a modalidade no Rubro-Negro, em 2009. Na ocasião, a parceria previa ações promocionais em jogos e venda de ingressos.

Além disso, o clube desenvolve um projeto para construir na Gávea, sua sede social, uma arena com padrão de NBA, com capacidade entre 5 e 6 mil pessoas, que serviria como casa para o basquete, vôlei e futsal. O projeto não terá custo de construção e contará com a ajuda do McDonald's como parceiro. As informações foram dadas pelo vice de patrimônio, Alexandre Wrobel.

O projeto deve ser entregue dentro do prazo de 30 a 40 dias, ainda segundo ele. Atualmente, o clube utiliza o ginásio do Tijuca, mas o local já está ficando pequeno. Com capacidade para 2.500 pessoas, o ginásio vem sendo tomado pela torcida nos jogos.

O Flamengo lidera a competição nacional, com 43 pontos, sendo 22 jogos, 21 vitórias e apenas uma derrota, para a equipe de Franca. O aproveitamento atual é de 95%. A equipe encara o vice-colocado Brasília, fora de casa, nesta quinta-feira, às 21h. O Sportv transmite o confronto.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!