Flamengo domina convocação para o Jogo das Estrelas do NBB







Líder invicto do NBB com 20 vitórias em 20 jogos, o Flamengo dominou a convocação para o Jogo das Estrelas, nos dias 1º e 2 de março, em Brasília. Na relação divulgada nesta quarta-feira, o quinteto rubro-negro estará representado no time do NBB Brasil com Marquinhos, Benite, Olivinha e Caio Torres, e com Kojo no NBB Mundo, a equipe dos estrangeiros. O treinador flamenguista, José Neto, será um dos comandantes do time dos brasileiros, ao lado de Guerrinha, do Bauru.

No primeiro dia do Jogo das Estrelas haverá o desafio de habilidades, com competição de três pontos e o torneio de enterradas. No dia seguinte, as duas equipes se enfrentam. Confira os convocados de cada time:

NBB Brasil

Armadores: Fúlvio (São José), Larry Taylor (americano naturalizado brasileiro do Bauru) e Nezinho (Brasília).
Alas: Marquinhos e Benite (Flamengo), Alex (Brasília) e Paulinho (Pinheiros).
Pivôs: Olivinha e Caio Torres (Flamengo), Guilherme Giovanonni (Brasília), Gruber (Uberlândia) e Rafael Mineiro (Pinheiros).
Treinadores: José Neto (Flamengo) e Guerrinha (Bauru).

NBB Mundo

Armadores: Kojo (Flamengo), Dawkins (Liga Sorocabana) e Borders (Minas).
Alas: Shammel e Joe Smith (Pinheiros), Robert Day (Uberlândia), Desmond Holloway (Liga Sorocabana) e Simmons (Vila Velha)
Pivôs: Toyloy (Paulistano), Jeff Agba e Coleman (Bauru) e Guilherme Araújo (Pinheiros).
Treinadores: Lula Ferreira (Franca) e Régis Marreli (São José).


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!