Fla despacha o Minas com reservas fazendo a diferença







Basquete nbb Gegê flamengo MInas (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)

Um dia antes do confronto com o Minas, o técnico José Neto não escondia a preocupação. Raul, treinador adversário, já tinha deixado claro durante uma conversa que gostaria de entrar para a história do NBB como a equipe que pôs um ponto final na sequência de 18 vitórias do Flamengo.

Deu trabalho, fez o amigo quebrar a cabeça, mas não conseguiu. Quando a situação estava complicada, ali no segundo quarto, o banco de reservas disse presente.

Duda, Feliz, Bruno Zanotti cumpriram seus papéis. E até o armador Kojo, que vinha sendo poupado devido a um edema ósseo na perna esquerda, e estava sentado ao lado deles, entrou em quadra e ajudou a mudar a cara do jogo.

Neste sábado, no ginásio do Tijuca, o Rubro-Negro colocou mais um triunfo na conta: 90 a 77 (35 a 29), o 19º em 19 jogos no campeonato e liderança folgada na tabela.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!