Benite descarta favoritismo do Flamengo






NBB - Basquete Cearense x Flamengo (Foto: LC Moreira)

Ele foi o melhor em quadra, principalmente da linha dos três pontos. Com sete cestas de três, o armador Benite, do Flamengo, destaque na vitória contra o Basquete Cearense, na tarde deste sábado (23), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, descarta qualquer favoritismo do Flamengo no NBB.

- O favorito é o Brasília, atual tricampeão. A gente vai tentar cutucar ali, tentar chegar numa final, mas os favoritos são eles - pontuou.

Vitor Benite ainda pontuou que o Paulo Sarasate foi um dos ginásios mais lotados que a equipe rubro-negra já jogou, ressaltando a importância de uma casa cheia para o basquete.

- Muito gratificante chegar aqui no Ceará e ver um estádio lotado como esse. É muito bom ver o basquete brasileiro crescendo cada vez mais - completou.

O ala Marquinhos, outro destaque do Flamengo, foi poupado em alguns momentos da partida e jogou apenas 24 minutos, mas ainda assim cravou 16 pontos. Ele afirmou que a ordem era sufocar o time da casa logo no primeiro quarto para já começar com vantagem, mas reiterou que o foco foi mantido durante todo o jogo.

- Muito bonita a festa de hoje. Nossa equipe retribuiu logo no começo, abrindo uma boa vantagem. Parabéns para a nossa equipe, que entrou focada durante todos os quarenta minutos - concluiu.

O Flamengo volta a quadra na segunda-feira (4), contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Professor Hugo Ramos, às 20h.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!