Uberlândia bate Paulistano e segue perseguição ao Flamengo no NBB







Em duelo disputado nesta segunda-feira, o Uberlândia passou pelo Paulistano por 88 a 76 (41 a 36 no intervalo), no ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, chegando ao nono triunfo no NBB. A equipe de Minas Gerais se assegura na segunda colocação e se mantém próximo ao invicto Flamengo, líder isolado com oito vitórias.

Uberlândia e Paulistano alternaram-se no domínio do jogo, com os mineiros vencendo o primeiro e o último quartos por largas vantagens (17 e 11, respectivamente). Os donos da casa foram melhores no segundo e terceiro, mas não descontaram o placar construído pelo time de Hélio Rubens.

Pelos visitantes, Robert Day e Cipolini foram os melhores pontuadores. O americano marcou 20 pontos, um a mais do que o brasileiro, que também agarrou sete rebotes. Helinho contribuiu com mais 12 tentos, além de ter distribuído seis assistências.

O Paulistano teve o americano Toyloy como destaque, com um double-doublede 13 pontos e 13 rebotes, além de Elinho com 17 pontos.

Uberlândia é o primeiro time a somar nove triunfos no NBB e segue próximo do Flamengo, com oito vitórias em oito jogos. A equipe é vice-líder do nacional, à frente do Franca.

Confira os demais jogos do NBB nesta segunda-feira:

Pinheiros 97 x 82 Franca
Joinville 86 x 93 Liga Sorocabana
Limeira 83 x 84 Bauru
Minas Tênis 84 x 86 Mogi das Cruzes
Vila Velha 86 x 93 São José
Palmeiras 81 x 86 Basquete Cearense
Suzano 81 x 92 Brasília


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!