Olivinha fala da desconcentração no 2º quarto







Destaque da vitória do Flamengo sobre o Pinheiros, neste sábado, no Tijuca Tênis Clube, pela primeira fase do NBB, o ala-pivô Olivinha reconheceu que sua equipe sofreu um "apagão" no segundo quarto, quando o adversário dominou as ações e chegou a encostar no placar. Com 23 pontos anotados na partida, o jogador revelou que a conversa com o treinador José Neto no intervalo foi determinante para que o Rubro-Negro fizesse um grande segundo tempo e não desse mais chances ao adversário.

- Tivemos uma desconcentrada no início do segundo quarto, quando pontuamos muito pouco. Felizmente, o Pinheiros não fez muitos pontos e a vantagem construída no primeiro quarto foi administrada. No intervalo, Neto procurou passar tranquilidade para a gente e nós voltamos mais concentrados, fazendo uma boa defesa e diminuindo a média de pontos do Pinheiros - disse o camisa 16
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!