Neto destaca a determinação do time do Flamengo








"A determinação e a vontade de vencer dos jogadores fizeram o Flamengo se superar". Foi com essas palavras que o técnico José Neto definiu a vitória da equipe rubro-negra sobre o São José por 83 a 75. Ciente de que a equipe não repetiu as boas atuações das útlimas partidas, o treinador do líder da competição lamentou a ausência do pivô Shilton, que sofreu uma fratura no dedo da mão esquerda, e desfalcará a equipe por três semanas, mas destacou a entrega de seus jogadores contra o campeão paulista.

- Sentimos muito a falta do Shilton. A ausência dele quebra o nosso sistema e sobrecarrega o Caio, já que nós temos algumas variações dentro do garrafão. Por isso, tive que usar o Marquinhos como pivô durante uma parte da partida. Não fizemos um grande jogo, mas a determinação e a vontade de vencer dos jogadores fizeram a equipe se superar - afirmou Neto.

Nbb, Duda, Flamengo x São josé (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

Um dos nomes do jogo com 16 pontos, onze deles conquistados somente no segundo período, Duda concorda com o treinador rubro negro. Para o ala, a união do time a qualidade do elendo tem mais uma vez fizeram diferença a favor do Flamengo.

- A função de quem vem do banco é ajudar e tentar suprir as deficiências de quem está em quadra. É isso que eu tenho procurado fazer cada vez que entro. E felizmente hoje eu estava em uma noite feliz ofensivamente, principalmente no segundo quarto.  A ausência do Shilton atrapalha muito, mas esse grupo prefere achar a solução do que ficar se lamentando. É isso que temos feito desde a contusão do Marcelo. É gratificante fazer parte de um grupo unido e que tenta suprir a ausência de um companheiro a cada jogo - ressaltou o camisa 10 da Gávea.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!