José Neto fala do grupo do Flamengo na NBB 2012/2013







José Neto e sua equipe buscam oitava vitória. O empenho dos jogadores, no que diz respeito à proposta de trabalho, tem merecido elogios do treinador. O foco não foi perdido nem mesmo durante o momento de transição no clube. Após momentos de dúvidas, no fim de dezembro houve a confirmação de que o basquete receberia apoio da nova diretoria. Com novembro e dezembro de salários a receber, os jogadores foram comunicados de que está sendo feito um esforço junto ao departamento de marketing para tentar pagar o mês de dezembro até segunda-feira.  

- Meu foco é no trabalho. O fato de sabermos que a nova direção vai dar apoio dá segurança maior e um gás a mais. Os jogadores se sentem valorizados e vão render. Para mim o contrato é diferente e o salário está em dia, mas sei que está sendo feito um esforço para o caso dos jogadores. Eles estavam focados no trabalho e levarem essa situação bem. Não está pesando.

Para que o momento positivo se mantenha, Neto diz que o grupo não pode baixar a guarda. Apesar de estar na ponta da tabela e ter como adversário o Tijuca, que venceu apenas um de seus 10 jogos, ele ressalta que é preciso ter atenção redobrada.

- Não jogo vendo posição na tabela. É um clássico carioca. Eles têm bons jogadores e não vejo a gente tão em primeiro assim. Há equipes que podem fazer frente ao nosso time. Não dá para relaxar. O Mogi era estreante e nós corremos risco. Basquete é assim, você não pode jogar com o que já foi feito.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!