Flamengo vence 16ª seguida no NBB e fica a um jogo de fechar turno perfeito






Caio Torres, do Flamengo, sofre a marcação de Lucas Dias, do Pinheiros, em jogo do NBB

O Flamengo segue imbatível no Novo Basquete Brasil, o campeonato nacional da modalidade. O time fez do Pinheiros/Sky sua 16ª vítima seguida na temporada ao vencer por 102 a 85 neste sábado o duelo no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Agora, resta à equipe rubro-negra vencer o vice-líder Uberlândia/Unitri/Universo às 20h da próxima segunda-feira, no ginásio Homero Santos, em Uberlândia (MG), em partida atrasada da quinta rodada, para fechar de maneira perfeita o primeiro turno.

Se vencer, o time comandado pelo técnico José Neto ainda igualará o recorde de 17 vitórias seguidas na primeira fase da competição, marca que pertence ao próprio time carioca e foi alcançada durante a temporada 2008/2009.  

Neste sábado, os destaques do Flamengo foram Olivinha e Marquinhos. JOgando pela primeira vez contra o ex-clube no NBB, o ala e o ala/pivô foram os maiores pontuadores do confronto, respectivamente com 23 e 22 pontos cada.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!