Flamengo pode fazer história em caso de nova vitória no NBB







A 13ª rodada do NBB acontece nesta quinta-feira, com as partidas começando às 18h (de Brasília). Líder com 100% de aproveitamento, mas com jogos a menos, o Flamengo recebe no Tijuca Tênis Clube o Joinvile, 13º colocado. Caso consiga sair de quadra com um resultado positivo, o clube carioca seria o time com o melhor início de competição na história do NBB. A equipe já igualou a campanha do Brasília, que no NBB 2 conheceu a primeira derrota na nona partida.

- Estamos encarando esta marca como uma coisa natural, todos na equipe estão pensando no recorde, no entanto, entraremos em quadra com tranquilidade para que isso não seja um fator que nos atrapalhe, pelo contrário, que seja positivo. Vamos fazer o nosso jogo, como fizemos até aqui, para buscar o resultado positivo, que é importante para a sequencia do campeonato - comentou o ala/armador rubro-negro Vitor Benite.

Falando na franquia da capital, o UniCEUB/BRB/Brasília, no terceiro posto com 75% de aproveitamento, encara o Pinheiros/Sky, quarto com 70%, no ginásio da ASCEB, em Brasília. A partida pode marcar a estreia do pivô Paulão Prestes, recém-crontatado pelo time distrital.

- Trata-se de um jogo difícil, o Pinheiros conta com jogadores de qualidade e figura entre os quatro primeiros na classificação, além disso, vai querer dificultar muito as nossas ações, mesmo jogando fora de casa. Mas, contando com apoio dos nossos torcedores, temos que brigar pelo resultado para seguirmos em crescimento - analisa o ala/pivô Guilherme Giovannoni, do Brasília.

Segue abaixo a tabela da 13ª do NBB 5:

18h - Tijuca Tênis Clube x Winner/Kabum Limeira

19h30 - UniCEUB/BRB/Brasília x Pinheiros/Sky

20h00 – Liga Sorocabana x Palmeiras

20h00 – Paschialotto/Bauru x Suzano/Cesumar/Campestre

20h00 – Unitri/Universo x Icatu/Minas

20h00 – Vivo/Franca x Vila Velha/Garoto/UVV

20h00 – São José/Unimed x Mogi das Cruzes/Helbor

21h00 – SKY/Basquete Cearense x Paulistano/Unimed

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!