Flamengo joga em Mogi das Cruzes contra o Palmeiras pelo NBB 5







A tarde do próximo sábado será de muito basquete em Mogi das Cruzes. Além da partida em que o time da casa recebe Franca, às 14h, a cidade também vai ter outro grande embate pelo Novo Basquete Brasil. O Palmeiras encara o líder invicto Flamengo e vai mandar o jogo em Mogi. A partida está marcada para as 16h.

A entrada para os dois jogos é gratuita e os portões do Ginásio Municipal Hugo Ramos serão abertos às 13h. Para os torcedores que pretendem se deslocar de carro até o ginásio, o estacionamento é gratuito.

Quem estiver na capital paulista e optar pelo trem, a alternativa é pegar linha 11 (Coral) da CPTM até a estação Estudantes. Em São Paulo, os trens desta linha saem da Luz e passam pelas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco, José Bonifácio e Guaianazes.

O Ginásio, que foi sede da final do NBB do ano passado entre São José e Brasília, fica localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, no bairro do Mogilar, próximo a estação rodoviária de Mogi das Cruzes.

O SporTV transmite ao vivo as duas partidas.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!