Flamengo ganha mais uma no NBB 5







José Neto toma duas faltas técnicas, é expulso em momento que jogo contra Paulistano estava equilibrado, mas time mostra força e vence pela 15ª vez

Marquinhos na partida de basquete do Flamengo contra o Paulistano (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Faltava espaço. Na arquibancada, a torcida se apertava e fazia a sua parte. Dentro da quadra, a situação não era diferente. O Flamengo se esforçava para passar pela bem postada defesa do Paulistano. Não havia espaço nem mesmo para reclamação. O técnico José Neto que o diga. Acabou expulso pela arbitragem no segundo quarto após levar duas faltas técnicas. Os pupilos não se abateram. Ao contrário. Mostraram força e fizeram parecer fácil um jogo que começou complicado. Nesta quinta-feira, no ginásio do Tijuca, mais um rival foi derrubado: 94 a 70. Com 15 vitórias consecutivas na conta, o próximo a tentar quebrar a sequência rubro-negra é o Pinheiros, já neste sábado.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!