Flamengo está bem acima dos demais no NBB, diz técnico do Suzano








O técnico Cadum, do Suzano, sabia que seria difícil vencer o líder e invicto Flamengo, mesmo jogando em casa. Para o treinador, aderrota por 105 a 74, a nona consecutiva da equipe suzanense, deixa ensinamentos de um time que ele considera bem acima dos demais no NBB.

- Não é à toa que o Flamengo é líder do campeonato. Os jogadores estão em uma forma excepcional - reconheceu o técnico do Suzano.

Com a nova derrota, o Suzano passou a ocupar a lanterna do NBB, com duas vitórias em 14 jogos, ao lado de Tijuca e Palmeiras. Segundo Cadum, partidas como esta contra o Flamengo servem para dar experiência ao time e rotatividade para todos os jogadores.

- Nosso campeonato é esse mesmo. Temos que tentar tirar lições para tentar vencer outras partidas.

O principal pontuador do time paulista na partida foi o armador Andrezinho. Nos 20 minutos em que esteve em quadra, o experiente jogador de 32 anos anotou 13 pontos, sendo nove deles em arremessos de três.

- O Flamengo é um time muito forte. Nós entramos para ganhar, mas logo o placar começou a ficar muito elástico. Consegui converter três bolas de três pontos que aproximaram um pouco o placar, mas não foi suficiente - comentou o armador.

Suzano volta à quadra neste sábado, às 18h, contra o Tijuca, novamente no Ginásio Paulo Portela, em Suzano.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!